Políticas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

No processo de compra de qualquer produto, é necessário o preenchimento do cadastro, com alguns dados pessoais nome, endereço, cidade, cep, dentre outros que são necessários para que possamos identificá-lo e finalizar / entregar seu pedido. Em hipótese alguma a Di Sant divulga ou comercializa seus dados pessoais. Essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e, cabe a nós devolver a mesma confiança. Não temos acesso aos dados de cobrança referentes a sua compra. Para sua segurança, nossos sistemas de pagamento são terceirizados junto ao PagSeguro.

Termos de Uso

Nenhuma matéria ou foto da Di Sant podem ser copiadas, reproduzidas, atualizadas, ou republicadas por outro site a não ser pela própria empresa Di Sant. O download do material é de propriedade exclusiva da Di Sant e sua impressão, somente será permitida para uso pessoal. Modificar matéria ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais da Di Sant. Para utilização do conteúdo do site, incluindo reprodução ou distribuição, ou links a qualquer outra pagina que não seja a “home page” (http://www.disant.com.br), deve ser solicitada permissão com antecedência. A solicitação deverá ser encaminhada para o seguinte email: disant@disant.com.br. Para propósitos deste acordo, o uso de qualquer material ou matéria em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido.

Cuidados e Conservação

  • Os produto em couro devem ser guardados com cuidado, em local fresco e ventilado. Por ser um produto natural, a falta de ventilação pode ocasionar descoloração e mofo no couro, efeitos de chuva ou umidade devem ser amenizados com a secagem de produto em temperatura ambiente e pequenas manchas devem ser removidas com pano levemente úmido; 
  • A limpeza de peças em couro deve ser feita somente por profissionais especializados e que dêem garantia pelo serviço;
  • O odor característico do couro tende a diminuir quando a peça é arejada;
  • Em alguns tipos de couro, principalmente nobuk, arizona e camurã o contato da peça com roupas claras e moderadamente sobre a pele podem ocasionar migração de pigmento de cor do couro;
  • Couros macios são bastante sensíveis, deve-se evitar impactos com superfícies rugosas ou cortantes.

Política de Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto Di Sant adquirido em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do email disant@disant.com.br. Ficaremos felizes em ajudar e orientá-lo sobre como proceder.
O produto deverá ser encaminhado ao remetente sem indícios de rompimento e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pelo sistema de Pac-reverso dos Correios e deve ser solicitado pela Di Sant.

NO CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos encaminhados a Di Sant por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da real existência de defeito de fabricação e para que seja descartado o uso indevido da peça. 
Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, se comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, o cliente poderá optar por:

  • Ajuste ou reparo da luva pelo fabricante;
  • Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor caso ainda esteja disponível em estoque;
  • Restituição do valor pago através de depósito bancário ou PagSeguro;
  • Abatimento do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente.

A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto.

NO CASO DE DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento poderá ser feita em até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, DESDE QUE o lacre de proteção de uso esteja intacto e sem indícios de que tenha sido rompido. Para devolver um produto por esse motivo, informe esse fato via email disant@disant.com.br e você será orientado sobre como proceder. Informe no email o número do pedido, nome que consta no cadastro do mesmo e, se possível, seu número de telefone. 
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal. 
Para este caso, as opções de ressarcimento são: - Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto ou Restituição do valor pago pelo produto, devolvido via PagSeguro ou depósito bancário.

OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, quando por exemplo: 

  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto danificado; 
  • Produto diferente do solicitado. 

A Di Sant fica a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento. disant@disant.com.br

FORMAS DE ENVIO / FRETE

A Di Sant utiliza os Correios para efetuar as entregas das compras aos seus clientes. 
Oferecemos os serviços SEDEX e PAC como modalidades de envio e os valores e prazos de entrega de cada um deles varia de acordo com o cep de cada endereço de entrega de cliente. Ao digitar seu endereço no cadastro do site, os valores e prazos de entrega serão informados e estarão disponíveis para que você escolha o que lhe for mais conveniente. 
É importante observar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pagamento e confirmação do pedido. 
O endereço de envio é inserido conforme os dados exatos informados pelo cliente no cadastro do site. Por isso é muito importante inserir corretamente os dados de entrega para que seu pacote não seja devolvido ao remetente e sua entrega fique prejudicada.

A ENTREGA

É necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega. Entregas em prédios são realizadas na portaria. 
Caso não haja ninguém para receber, após a terceira tentativa de entrega os Correios deixarão no local uma notificação de tentativa de entrega e nela informarão a agência dos Correios onde o destinatário deverá pessoalmente buscar seu pacote. Se o destinatário não comparecer para buscá-lo no prazo determinado pelos Correios, o mesmo é devolvido para a Di Sant e o reenvio desse pedido só será feito após o pagamento de uma nova taxa de frete (mesmo valor pago anteriormente). O valor pago pelo frete do primeiro envio não será reembolsado, uma vez que tentativa de entrega foi efetuada. 
Caso isso aconteça com você, entre em contato através do email disant@disant.com.br e informe nome completo e/ou o número do seu pedido.

PARA ACOMPANHAR A ENTREGA

Para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi postado e nele encontrará um código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega. 

A Di Sant fica a sua disposição em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento. disant@disant.com.br

Sobre a loja

A Di Sant está no mercado há 19 anos produzindo artigos de couro. A empresa especializou-se, principalmente, na produção de luvas de couro sociais e esportivas. Adotou por estratégia a terceirização em todas as suas etapas de produção, utilizando couros com toques macios e perfeito acabamento, variedades de cores e artigos, mantendo acompanhamento constante nas diversas fases de produção a fim de fornecer aos seus clientes, produtos com excelentes acabamentos e modelagens primorosas.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Di Sant Ind. e Com de Artefatos de Couro Ltda - CNPJ: 01.987.558/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024